terça-feira, 2 de março de 2010

Se tás mal... pfu!

Qual é a importância de ter um ideal na vida? Se não tiver um, nem um guindaste te tira da cama de manhã – Sem contar o tipo de pessoa rude e chata em que te transformas. Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, e incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente.
Acredita quefizeres assim, sentirás prazer até em lavar pratos ou em varrer a calçada, por que á vida e beleza em tudo, e cada momento é importante, principalmente este que você nem percebe passar e, por favor, largue estes pratos e esta vassoura: há música no ar!
Cante, ainda que desafinado, e dance, mesmo sem saber dançar!!!
Chore todas as lágrimas que tiver e ria até não mais poder. Ame, perdoe, sinta raiva, fazaquilo que vrdadeiramente tem vontade de fazer. Não é convencional? É arriscado? O que as pessoas irão pensar? Afinal, o que pretendes
Se pensas que é maravilhosa a rotina de trabalhar, voltar pra casa, assistir tv, dormir e sair com as crianças no final de semana, parabéns!!!!!!!!
Mas penso que até fazer sexo, por melhor que seja, acaba ficando apenas razoável em um ritmo destes.E eu quero o melhor do sexo, o melhor do meu trabalho, o melhor da minha família, o melhor da minha vida.

Eis aí uma receita de sucesso com ideal de vida, mostrando que a viagem pode ser tão boa quanto o destino, mas entendendo que a felicidade não é o destino, e sim, a viagem.

Pensa nisso,um forte abraço, muito sucesso e caga para o resto!!!

Nenhum comentário: