quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JISUS!!

Pois é....
Eu faço tudo para tentar ver as pessoas com diferentes olhos.
Posso até mesmo me esforçar a ver este lado fantástico que elas não tem.
Porém, a mentira tem pernas curtas e eu não posso mentir para mim mesma dizendo que a pessoa que eu acho mais falsa seja boazinha....

Mas - paciência tem limites!

Eu acho incrível como pessoas falsas têm a capacidade de serem falsas e cínicas com a facilidade de quem rouba um pirulito a uma criança.

Quando descubrir essa “face”, se é que elas têm apenas uma, eu vou-me afastar.

Meu lema vai ser: “esteja perto de quem te faz bem”. E, a sério, faz mal estar perto de falsos, invejosos e depressivos e então com as suas falar em Verborrogia - blah!... Ficas Igual! O pensamento parece uma coisa á toa, mas a gente voa quando começa a pensar...

Nenhum comentário: