quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Momentos.....

Li este texto num bloque e amei:

"Sem duvida que a vida nos vai ensinando muita coisa...

Tenho feito algumas escolhas, alterei caminhos, mas até agora por mais voltas e voltas que dê ao planeta, vou sempre ter ao mesmo lugar.

Dói desistir de alguns sonhos, mas o tempo passa e, descobrimos que grandes eram os sonhos, pequeninas foram as pessoas que fizeram partes deles.

Pessoas que não se souberam mover, nem lutar pelos seus sonhos. Personagens erradas e doentes, pessoas confusas com atitudes contraditórias seguem seus caminhos numa paz podre..quanto mais dizem aproximar-se da verdade mais próximos ficam da mentira.
Há caminhos difíceis, mas as piores lutas, não são as difíceis e complicadas, são aquelas onde os próprios protagunistas não sabem se querem lutar, enganando-se, fazem de conta que lutam quando afinal estão de braços cruzados, atados por medos e fantasmas, por um conformismo cancerígeno, que os mata interiormente.

Dizem não ter mais forças para continuar, mesmo sabendo que isso é só mais uma das muitas desculpas, mais uma das mentiras em que se me obrigam a acreditar para se sentirem melhor. Uma inversão na balança, em que o que mais pesa é o comodismo em vez de sentimentos nobre e puros.

Por vezes damos voltas e mais voltas ao planeta, e vamos sempre ter ao lugar de partida, porque desistimos do que nos faz FELIZ, não queremos deixar a vidinha medíocre e pequenina. Entramos por portas erradas e seguimos caminhos tortuosos, que não nos levam a lugar nenhum.

É urgente desistir...abraçar o tempo.

Começo a tratar algumas feridas, inicio a limpeza do meu eu e arrumo-me interiormente.
Continuarei a caminhar em em busca do que me faz realmente feliz e, em cada passo que dou solto um milímetro de tristeza

Vou tocar no mundo com a ponta dos meus dedos...vou desafiar a força da gravidade e encontrar o melhor caminho, para acabar com este silêncio que nada preenche."

Nenhum comentário: