quarta-feira, 7 de abril de 2010

FARTA!!!!!!!



A minha vida faz me lembrar uma frase que ouvi uma vez e ficou na cabeça:” por detrás da máscara de um palhaço existe um homem triste”

Por isso ás vezes fico farta:

Estou farta, cansada...Não aguento os prazos que me impões, como se eu fosse uma criança, como se tivesse 15 anos...
Estou farta que me ameaces que me abandonas, porque já estou sozinhae sempre tive.
Estou cansada de te tentar agradar, quando nada te deixa feliz.

"farta de palavras que se dizem sem significado, farta de palavras com significado, farta de palavras curtas, farta de palavras longas, farta de palavras que se dizem ou escrevem apenas porque apetece falar ou escrever, farta de meias-palavras, farta de palavras completas, farta daquelas palavras que existem só porque alguém se lembrou de as inventar, farta das palavras que não dizem nada, farta da palavra simples que diz tudo, farta das palavras ditas que fazem parecer que o Mundo é nosso e por isso criamos algo que na realidade vai acabar e sabemos que o vai acabar, farta de palavras com sentimento e sem sentimento, farta das palavras escuras e frias ditas apenas com o objectivo de magoar uma pessoa, farta das palavras esquecidas no tempo, farta das palavras ditas para serem esquecidas, farta das palavras ditas para serem lembradas mas que ninguem se lembra delas, farta das palavras em portugues em ingles em grego e em espanhol, farta de textos, farta de frases, farta de palavras, farta de letras ". FUI!

Agora...
Espero apenas que cumpras
Uma das tuas promessas de sempre:
Que me ames e que me acarinhes sempre que seja necessário...

Nenhum comentário: