quinta-feira, 22 de abril de 2010

Happiness....

Algumas pessoas pensam que felicidade é uma coisa grande,que só se alcança quando se realizam todos os sonhos.

Na minha fraca opinião,essas pessoas estão erradas.Erradíssimas!

Elas estão tão cegas pela grandeza que não percebem que a felicidade se alcança no caminho até lá.

Ser feliz é saber o que é felicidade e aproveita-la.

Essas pessoas que pensam que ser feliz é ter tudo o que quer estão tão obcecadas que já não sabem o que é ser feliz.

Ser feliz é fazer o que gosta sem se importar com o que os outros pensam.

Ser feliz é comer pão com açucar.

Comer chocolate e beber coca-cola.

Lavar a louça ouvindo sua música preferida.

Ir à praia em pleno inverno.

Tomar banho de chuva no meio da rua e rir alto!!!!!

Aprender a falar grego. :)

Comer Tulicreme com o dedo.

Deitar,dormir.

Almoçar,jantar.

SER FELIZ,SONHAR!!!

Mas principalmente a felicidade para mim é ver a felicidade em quem me rodeia se assim não for não fico completa....

e neste momento... Não me encontro na melhor forma "fisica"...
Ver colegas a receber menos porque as leis não foram revistas a tempo, os cochichares nos cantos , tiram-me um bocado do sério...

Nenhum comentário: